PARCEIRO ESTRATÉGICO
Barcelo Hotels & Resorts

Clipping do Setor

Brasileiros já lucram com a Copa de 2014 alugando casas e apartamentos

PUBLICIDADE
Salão MICE ABEOC Brasil no FESTURIS

[Por Jornal Floripa, 27/08/2011]

Faltam mais de mil dias para o início da Copa no Brasil, mas os turistas já disputam imóveis em algumas capitais para assistir aos jogos.

As obras estão aceleradas, mas falta muito para o Estádio Nacional de Brasília, sede da Copa na capital, ficar pronto. Ninguém ainda sabe que seleções vão jogar no estádio nem nas outras cidades sede da Copa do Mundo, mas em todo país tem gente se preparando pra ganhar dinheiro com o Mundial de Futebol, fora dos campos

Na internet já foi dada a largada para conseguir inquilino, turistas que estejam interessados em alugar imóveis durante a Copa. Há cinco dias Robert recebeu da construtora o apartamento de dois quartos novinho em folha e já está anunciando.

Se o turista quiser ficar vinte dias, por dezenove mil a vinte mil reais. Robert neves – enfermeiro. Mas o preço pode ser ainda maior: “Minha torcida é para abertura da Copa seja aqui em Brasília, aí sim vai ser bem valorizado”.

O imóvel fica a 35 quilômetros do estádio. É longe, mas ele não vê problemas. “Eu serei o próprio guia do turista que ficar aqui em casa”.

O corretor de imóveis, Leandro Salerno diz que o mercado vai ficar ainda mais aquecido e que o melhor é não alugar tão cedo. “Os preços, com certeza, vão estar mais elevados em se tratando de aluguel”, comenta.

No Rio tem gente que já é craque em sair de casa temporariamente para ganhar dinheiro com aluguel. Esta é uma boa fonte de renda para os moradores que saem de casa em datas especiais como réveillon, carnaval, para ceder lugar aos visitantes.

A dona de uma cobertura em Ipanema com vista Para o Cristo, churrasqueira, banheira de hidromassagem já saiu de casa várias vezes em troca de um bom dinheiro e a disputa já é enorme para a Copa.

Para se ter ideia o apartamento de dois quartos tem diárias de mil a 1500 reais, e vai sair muito mais caro no evento, já tem entre os pretendentes um grupo de suíços e uma empresa alemã.

A atriz Marina Silva ainda não sabe para quem vai alugar, mas já tem uma certeza, vai sair de casa mais uma vez e por um bom dinheiro. “É uma forma boa e prática de se ganhar dinheiro. A última vez que eu aluguei por três meses eu viajei e me dei a possibilidade de conhecer outros lugares”, declara.

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Comente no Facebook

comentários

1 Comentário

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber como faço para anunciar um apartamento no bairro Cabral de frente para o shopping Contagem no período da “copa 2014 temporada”. O imóvel está a 10 minutos do estádio.

    Aguardo retorno.
    3498-3420
    8508-3741
    9978-3420
    9418-0333.

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.