Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logistica de Marketing Promocional



O setor de marketing promocional no Brasil certamente é um dos setores com maior geração de empregos e riquezas para o país. Segundo dados extraídos de pesquisas realizadas, o mercado de promoções e eventos movimenta cifras superiores a 27 bilhões de Reais em 2008, e uma expectativa bem otimista de chegarmos à R$ 30 bilhões de Reais em 2009, demonstrando, claramente sua consolidação e importância na indústria da comunicação Brasileira.

Com isso, se faz necessário, a cada dia, que as agências e empresas atuantes deste setor, conheçam as regras a que estão submetidas e os pequenos detalhes de planejamento e operação que devem ser seguidos. O objetivo do Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional, desenvolvido pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), é esclarecer de forma clara e objetiva os principais pontos de conflito que se deve evitar no planejamento e na produção de campanhas promocionais ou de eventos.

Confira o Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional 

Download do Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional.

Tags: , , , , , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.