Estudo de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas na Copa 2014



Com a seleção das doze cidades-sede para a Copa do Mundo de Futebol da FIFA em 2014, o Brasil inicia uma etapa de planejamento dos projetos necessários para a maximização dos resultados do evento para o País.

Os investimentos programados para a organização e realização da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, bem como o maior volume de movimentação econômica durante (e após) o evento, representam uma oportunidade de apropriação desses montantes pelas micro e pequenas empresas (MPEs) brasileiras situadas nos estados onde ocorrerão os jogos.

É nesse contexto que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a FGV, realizou o estudo Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-sedes.

O levantamento de oportunidades de negócios e desenvolvimento empresarial para MPEs brasileiras tem como objetivo proporcionar um instrumento de auxílio na elaboração de planos de ação do Sebrae Nacional e de suas unidades estaduais no que diz respeito à realização da Copa do mundo FIFA 2014 no Brasil.

Estudo de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas na Copa 2014

Download do Estudo de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas na Copa 2014

Tags: , , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.