São Paulo Convention Bureau confirma parceria no Eventos Brasil



Mais uma entidade de suma importância para o setor de eventos confirmou apoio e participação no Eventos Brasil 2014 – 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, marcado para 7 e 8 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, por meio de seu presidente executivo, Toni Sando de Oliveira, confirmou o apoio institucional e manifestou otimismo para a realização do “evento dos profissionais de eventos”, que já mobiliza todo o mercado.

“ A expectativa é muito positiva”, diz ele. “Trata se de um evento que está sendo preparado com profissionalismo e dedicação, tenho certeza que será um marco importante para o setor de eventos.”

As inovações tecnológicas, os novos formatos e conceitos que o congresso vai discutir e a feira paralela deverá apresentar para cerca de 1.000 profissionais dos mais de 50 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor, são um dos fatores mais relevantes na opinião do presidente do SPCVB.

“Vivemos em um momento de  mudança de comportamento do visitante, do expositor, dos palestrantes. Temos menos tempo, menos recursos e um público menor, porém, abre uma janela de oportunidades atéentão não compartilhadas no setor, que o Congresso com certeza irá proporcionar aos seus participantes. Fizemos questão de dar o nosso apoio ao Eventos Brasil porque acreditamos na mobilização entre as entidades para fortalecer o mercado e conquistar novas fronteiras. E isso só é possível se trabalharmos juntos, trocando informações, experiências e cases. Desta forma multiplicaremos nossos resultados, toda cadeia produtiva de viagens, eventos e turismo é beneficiada e quem ganha com isso é o nosso visitante, que vai encontrar um evento acolhedor e uma cidade hospitaleira.”

Dimensiomanento Eventos Brasil

Nos dois dias de realização do Eventos Brasil, palestras e conferências vão tratar de assuntos como economia, autorregulamentação profissional, capacitação, ações para melhorar o ambiente de negócios e inovação tecnológica em eventos.

Haverá ainda rodada de negócios, apresentação de trabalhos técnicos, concurso de fotografias e fórum de jovens empresários. A programação preliminar também inclui o lançamento de livros e o debate sobre o dimensionamento do setor de eventos no Brasil.

O dimensiomanento é a mais completa pesquisa realizada nos últimos 10 anos sobre o setor de eventos no Brasil. Será apresentada no dia 14 de outubro, em entrevista coletiva na na sede da Fecomércio, em São Paulo. Este estudo que visa traçar um panorama quantitativo e qualitativo do turismo de negócios no país é parte do Programa de Qualidade ABEOC Brasil, em parceria com o Sebrae nacional e apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). A coleta e o processamento dos dados foi realizada pela Universidade Federal Fluminense com apoio do ForEventos (Fórum do Setor de Eventos).

SERVIÇO

Eventos Brasil 2014 – 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos
Quando: 7 e 8 de dezembro de 2014 – das 8h às 18h
Onde: Centro de Convenções Rebouças- São Paulo – SP
Inscrições onlineclique aqui
Site: http://eventosbrasil.org.br/
Facebook: www.facebook.com/congressoeventosbrasil
Youtube: www.youtube.com/user/videoseventosbrasil
Twitter: http://twitter.com/abeocbrasil
Contatos com a Comissão Organizadora: secretaria@abeocsp.org.br (11) 3051-2344

Tags: , ,

Notícias Relacionadas

Comente no Facebook

comentários

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.