Associados

Feira internacional agita mercado hoteleiro do Espírito Santo

[Jornal de Turismo, 23/01/2015]

A Vitória Stone Fair – Marmomacc Latin America chega à 39ª edição, atraindo visitantes do mundo inteiro em busca dos últimos lançamentos de produtos e serviços relacionados à indústria da pedra.

A feira, considerada a principal do segmento da América Latina, reunirá na capital capixaba, entre os dias 3 e 6 de fevereiro, uma grande variedade em rochas ornamentais.

A cidade é a maior produtora de rochas ornamentais do Brasil e polo estratégico de exportação, o que reforça a importância da feira no calendário de eventos internacional.

Com 420 expositores, dos quais 120 estrangeiros, a feira deverá atrair mais de 25 mil visitantes de 66 países, entre compradores, arquitetos e profissionais do setor.

Para quem pretende participar do evento e busca uma hospedagem que alia conforto e tranquilidade, o Quality Suites Vila Velha preparou diárias especiais a partir de R$ 312 (mais 13% de taxas), com café da manhã, estacionamento e livre acesso à piscina, à sauna e ao fitness center.

O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels está situado na Praia da Costa, a 17 quilômetros do local da feira – cerca de 20 minutos de distância de carro. Disponibiliza acomodações de frente para o mar, com espaçosas sacadas. Como opção de passeio, vale uma visita ao Convento da Penha e à Fábrica da Garoto, a 3 km da unidade.

O evento é realizado pela Milanez & Milaneze (empresa associada à ABEOC Brasil), em cooperação com o Grupo VeronaFiere, e conta com o apoio do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (CENTROROCHAS), da Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (ABIROCHAS) e do Marble Institute of America (MIA), nos Estados Unidos.

 

Tags: , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.