ABEOC Brasil faz balanço dos primeiros cem dias do ano de 2015



A entidade que congrega as empresas de eventos e está organizada em 14 estados da Federação cresceu na região sul do Brasil 25% nos primeiros cem dias de 2105. A seccional do Rio Grande do Sul cresceu 40% e junto com o Paraná e Santa Catarina, formam base da presidente da entidade Nacional, Ana Claudia Bitencourt. O crescimento reflete a credibilidade das novas diretorias Estaduais que não medirão esforços para que o Sul do Brasil ocupe lugar de destaque no pódium da indústria dos eventos nacional e internacional, garantindo desta maneira um aumento na ocupação dos destinos consagrados como Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Gramado e Canela, Bento Gonçalves entre outros, é o que afirmam os presidentes Maurício Cavichion (RS), Lucas Schweitzer (SC) e Cibele Regina Carvalho (PR).

Ana Claudia Bitencourt e Mauricio Cavichion na data da posse

De 17 à 19 de junho, durante o Festival de Turismo das Cataratas, a diretoria nacional da ABEOC Brasil e todos os presidentes estaduais estarão reunidos para fazer um balanço do primeiro semestre e anunciar decisões importantes para promoção no nosso país pela ótica do turismo de negócios, apresentando metas de crescimento para cada regional.

Depois de passar por um programa de qualificação e certificação, que inclusive esta sendo renovado com o SEBRAE Nacional, a ABEOC está atenta a todas as oportunidades de negócios para seus associados. “Somos uma entidade que representa o interesse dos empresários e aceitamos o desafio de fazer com que as empresas avancem no mercado, ampliando seu faturamento, possibilitando a geração de mais empregos e elevando a auto estima do segmento”, finalizou a presidente da Ana Cláudia Bitencourt, ao explicar o crescimento na ABEOC em tempos de crise.

[Publicado por Mercado e Eventos, 28/04/2015, BrasilTuris, Jornal de Turismo, Mercado e Eventos, 04/05/2015, Feira EBS, 08/05/2015 , Mercado e Eventos Impresso edição de maio, página 18]

Tags: , , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.