Clipping do Setor

43ª Abav – Expo Internacional de Turismo abre inscrições para profissionais do setor

[Por BRASILTURIS JORNAL, 19/06/2015]

A partir de hoje,  dia 19, estão abertas as inscrições para que todos os profissionais do setor se credenciem a visitar a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que se realizará de 24 a 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, consolidado como a maior e melhor feira de turismo do Hemisfério Sul, contou no ano passado com mais de 3,5 mil marcas expositoras com representantes de 65 países e recebeu 41 mil visitantes. Para este ano, a expectativa é de que os números sejam superados.

Para se cadastrar, basta acessar o site do evento (www.abavexpo.com.br) e abrir guia de expositores, selecionar a aba visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um questionário para finalizar o cadastro.

Os associados ao Sistema Federativo Abav poderão realizar suas inscrições online, gratuitamente, com direito a solicitação de cinco ADs 90 por CNPJ. A entrada é gratuita também para os que se credenciarem diretamente na feira.

Já as entidades congêneres e afiliadas às Abavs estaduais podem se inscrever gratuitamente pela internet – seguindo os mesmos passos informados anteriormente – com direito à solicitação de duas ADs 90 por CNPJ – ou no dia do evento, pagando o valor de R$ 30 pelo ingresso. Agentes de viagens que ainda não são associados à entidade e profissionais autônomos, também poderão marcar presença, realizando o cadastro gratuito até 31 de julho pelo site. O credenciamento direto na feira tem custo de R$ 60.

“A Abav Expo é a grande vitrine para a apresentação de produtos e serviços turísticos. É onde profissionais do mundo inteiro se reúnem para realizar negócios, abrir oportunidades de relacionamento, adquirir conhecimento e atualizar-se sobre tendências e assuntos que dominam a pauta do setor”, destaca o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

 

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Quero muito conhecer ABAV pois dizem q é muito boa

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.