Brasil: o aumento das oportunidades de investimento estrangeiro



[Por Travel NewsWire Korea, novembro de 2015. Original em coreano, tradução automática do google tradutor.]

A Indústria de exposições doméstica entrou em colapso em recessão com a crise financeira que atingiu o Brasil.  O setor de Feiras e Eventos no Brasil espera um aumento da participação  de empresas estrangeiras com a depreciação do dólar em relação ao REAL.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, as empresas de eventos que estão lutando devido ao aumento do custo de eventos realizados e declínio financeiro.

De acordo com especialistas, em 2016 de eventos e exposições do setor no Brasil está prevista para ser mais difícil.

De acordo com Jim difícil a realização de eventos de empresas nacionais brasileiras, empresas de planejamento de eventos que induzem a participação de empresas estrangeiras em relação a flutuações cambiais.

- Funcionário da empresa de planejamento do evento disse: “Devido à subida do dólar porque é mais barato para as empresas estrangeiras a participar de feiras internacionais no Brasil esta situação deve envolvem conhecido por empresas estrangeiras”, observou ele.

Empresa de planejamento de eventos ABEOC é que está tentando ativar uma variedade de eventos e exposições no Brasil.

- ABEOC envolve-se em cooperação com o Ministério de empresas estrangeiras e para o ajudar a fazer um bom desempenho de vendas, experimentação compradores do projeto  e esta em andamento.

Outro objetivo do projeto informará Brasil dos eventos para empresas estrangeiras e os meios de comunicação durante as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

De acordo com o funcionário da empresa Brasil notificações de eventos internacionais o país caiu da posição posição 7 de 10  em números de visitantes com base em mais de 2.014. Por isso, observou que há uma necessidade para atrair mais visitantes através de atividades promocionais.

Por outro lado, a Associação Brasileira da Exposição está explorando maneiras de introduzir produtos rentáveis, bem como através da exposição

- A publicidade oficial, bem como para incentivar a participação de mais empresas para a venda haeteum argumentam a necessidade de uma exposição focada.

- O vinho já mostra todo o país, exposições cerveja caseira pode já ser uma oportunidade que pode fornecer um trampolim para o crescimento das pequenas empresas, há uma série de histórias de sucesso.

No entanto, patrocinadores corporativos e a vista campo de 2016 expositores é a falta de ser má situação.

- Uma série de eventos têm atrasado ou cancelado estatuto, a rentabilidade caiu tanto quanto que também reduz o número de eventos relacionados.

- Ele fala eventos não é fácil, especialmente áreas do norte, devido aos custos de transporte são detidos e problemas temporais.

Segundo as partes, prevista para 2016, enquanto estiver hospedado no mesmo nível que em 2015 e 2017 teria deuleoseoya também deverá registrar um bom desempenho do que em 2013.

Implicações

REALLON indústria de exposições no Brasil em relação ao dólar está lutando com o declínio valor Yigit o negócio exposição e que a participação de empresas estrangeiras indução para resolver problemas.

O Brasil oferece um grande número de pequenas e médias empresas para aumentar seu tamanho corporal através de M & A entre empresas ou gidi Lorca parece que a mão do investimento estrangeiro.

- Empresas Coréia do Sul que precisam para explorar oportunidades de mercado no Brasil através das aquisições de empresas brasileiras ou exposição investimentos de capital.

Por outro lado, no Brasil depreciação custos de exposições healhwa reduzido significativamente. Portanto, as empresas que a Coreia pode identificar o mercado local e promover seus produtos no Brasil participou de grandes exposições Entretanto, os aumentos de custos estavam relutantes em participar.

· Taxa de câmbio $ 1 = 3,77 REAL (por 13 de novembro de 2015)

Clique aqui e veja o post original em coreano

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.