Associados

Espírito Santo recebe o VII Fórum Capixaba de Energia

O VII Fórum Capixaba de Energia irá discutir as mudanças do setor energético no próximo dia 23 de novembro em Vitória-ES e terá como tema “Energia para o Desenvolvimento: do Planejamento à Competitividade”. O evento vai trazer propostas, projetos e ações para fortalecimento da matriz energética estadual e a promoção das energias renováveis, apresentando também os estudos mais importantes do segmento.

E a discussão sobre a energia não conhece fronteiras. Estudos realizados em todo o planeta apontam direções para potencializar o fornecimento energético, otimizar as fontes naturais de energia e reduzir os impactos ambientais sobre o planeta e sua população.

O Plano Nacional de Energia 2030 é um marco no planejamento de longo prazo para o segmento no país, orienta tendências e baliza as alternativas para a expansão do setor e de suas cadeias produtivas nas próximas décadas, mas é necessário discuti-lo, e implementá-lo para se colher os frutos desse esforço de pensar o futuro a curto, médio e longo prazo.

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.