Presidente da ABEOC CE comenta sobre o golpe no Congresso em Fortaleza



A semana foi de decepção e prejuízo para os mais de 1.600 profissionais da área da Saúde que vieram até Fortaleza (CE), para o 1º Congresso Internacional de Saúde Multidisciplinar (Coims). O evento que devia iniciar nesta quinta-feira (27/10), foi cancelado pelo organizador Marcelo Braga, no momento que deveria ser a abertura do Congresso.

O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Ceará (ABEOC CE), Rafael Bezerra, alerta: “esse golpe serve de alerta para a importância de as empresas se associarem a entidades de confiança como a ABEOC, para o caso das organizadoras de evento”.

Ele explica que os promotores de eventos devem buscar empresas associadas da ABEOC, pois estas passam por critérios de aceitação para a entrada na entidade e também por qualificação, através do selo de qualidade, além de outros programas de treinamento. Isso tudo traz uma maior segurança tanto para o promotor, quanto para os participantes dos eventos.

Para mais informações sobre como se tornar uma empresa associada da ABEOC, basta entrar em contato pelo e-mail abeocce@abeoc.org.br ou pelo telefone (85) 3261-4910.

Tags: ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.