Projeto Mais Ciência – Fomento à Pesquisa em Goiás



Segundo pesquisas divulgadas dentre países da América Latina, o Brasil é o maior organizador de congressos e o maior gerador de conteúdo científico.

Através de estudos realizados em universidades , percebe-se claramente a relação entre congresso e pesquisa. Os congressos proporcionam a divulgação dos resultados estudados e a pesquisa, por sua vez, é o fomento para congressos, nos quais há discussões sobre desenvolvimento, avanços científicos e tecnológicos e o compartilhamento dos resultados analisados.

Em anos de relacionamento com pesquisadores brasileiros, a Win Eventos percebeu o quanto é difícil a participação em congressos por falta de recursos disponíveis. Isso desestimula o crescimento e o desenvolvimento das pesquisas e dos próprios pesquisadores.

Neste contexto e aliado a uma visão de compartilhar e contribuir para a sociedade, surge o “Mais Ciência”, que incentiva e auxilia financeiramente pesquisadores – professores e alunos de mestrado e doutorado – a participarem de congressos realizados no Brasil ou no exterior, garantindo a divulgação das pesquisas e produção científicas desenvolvidas no Estado de Goiás .

O “Mais Ciência” , em sua segunda edição, é todo financiado pela iniciativa privada e as bolsas são custeadas com recursos próprios da Win Eventos e de empresas parceiras que abraçam o projeto. São 50 bolsas a professores e alunos de pós graduação das áreas de ciências Agrárias e Saúde, de Universidades do Estado de Goiás, que serão entregues em solenidade no Mercure Hotel na segunda-feira, dia 03 de Abril, das 19:30h, tendo como público, acadêmicos, professores, coordenadores de cursos e empresários.

Ficha Técnica

Empresas parceiras da WIN Eventos: Casa do Algodão, Centro de Convenções de Goiânia, MercureHotel, Graphix, Portal Eventos, Mobi Transportes.

Público Contemplado: Professores e Alunos de Pós Graduação das áreas de ciências Agrárias e Saude,

Realização: WIN Eventos
Local: Mercure Hotel
Horário: 19:30h

Mais Informações: WIN Eventos/Nehemias Ramos – CEO – Contatos: (62) 98142-1999

Tags: , ,

Notícias Relacionadas

Comente no Facebook

comentários

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.