Presidente da ABEOC RJ fala sobre as expectativas para o Eventos Brasil



Faltando pouco mais de três meses para a realização do 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio de Janeiro (ABEOC RJ), Fátima Facuri, comenta quais são as expectativas da entidade.

Ela destaca que a realização de um evento representa uma oportunidade única de promover e atrair investimentos para um determinado segmento. “Não é diferente quando se trata de um encontro voltado para empresas promotoras de eventos. Tudo isso exige uma grande mobilização organizacional e o Rio de Janeiro, além de lindo, está pronto para receber o congresso”, avalia.

O evento será realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro. Fátima lembra que, durante a última década, a cidade passou a ter a infraestrutura necessária para abrigar grandes eventos, seja com o transporte, comércio, hospedagem, centros de convenções e muitos outros setores da economia.

Durante o Eventos Brasil além do congresso, será realizada também uma feira de negócios. Por isso, em um só lugar estarão reunidas federações, empresários do setor, fornecedores e muito mais.

De acordo com a organização, o objetivo será a promover os negócios do setor, debater a atualidade e construir um novo futuro para o mercado. “Nós, da ABEOC, estamos preparando o melhor evento para o melhor público”, afirma a presidente da Estadual do Rio de Janeiro.

As empresas interessadas em mais informações sobre como participar do Congresso como apoiadoras ou expositoras devem escrever para presidencia@abeocrj.com ou telefonar para a ABEOC Rio: (21) 7707-8756 (21) 99961-9045 (21) 2561-3389.

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.