Associados

Gramado Summit é apresentado oficialmente em Gramado (RS)

[Por  Mercado e Eventos, 29/6/2017]

A Gramado Summit foi oficialmente lançada na cidade sede do evento, Gramado (RS), em um encontro realizado no restaurante Toro Gramado. O CEO do evento, Marcus Rossi, juntamente com os sócios Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, receberam autoridades locais e convidados para apresentar o encontro de empreendedorismo digital do Sul do país, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto e irá premiar a startup com o melhor pitch com um investimento da paulista SuperJobs Venture no valor de R$ 50 mil.

O evento, organizado pela Rossi & Zorzanello, será realizado na Caza Wilfrido, e reunirá mais de 70 startups, meio bilhão de reais em fundos de investimentos e mais de 30 cases de sucesso. O objetivo é colocar grandes ideias de frente com investidores interessados em como essas inovações podem se tornar rentáveis e mudar vidas.

“Tenha certeza que, a mesma visão empreendedora que transformou Gramado em um dos principais destinos do turismo no Brasil, transformará a cidade em um grande polo de tecnologia, através da Gramado Summit. A Administração Municipal acredita muito no projeto. Em pouco tempo teremos mais um mercado consolidado e forte em nosso município”, comentou o vice-prefeito Evandro Moschem.

 

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.