Presidente da ABEOC participa de encontro da COCAL no Paraguai



A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) e diretora tesoureira da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL), Ana Cláudia Bitencourt, esteve em visita técnica realizada na cidade de Assunção, no Paraguai.

Comissão em visita técnica para conhecer opções de locais para realização do Congresso

O objetivo da viagem foi conhecer a infraestrutura do setor, debater o futuro dos eventos e participar de reuniões da COCAL para integração dos negócios na América Latina.

Ana Cláudia participou do encontro a convite do Convention & Visitors Bureau do Paraguai, isso porque o país será a sede do Congresso da COCAL de 2018. O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de março.

Future Leaders Forum

Comissão de organização da COCAL 2018

Durante a visita técnica realizada no dia 12 de setembro, a Comissão da COCAL fechou com a Universidade Nacional de Assunção (UNA) parceria para a realização do “Future Leaders Forum” durante o próximo Congresso da COCAL.

Oficina de Design de Eventos

Os participantes da Comissão da COCAL também participaram de uma Oficina de Design de Eventos realizada no Hotel Aloft. Gregory Scott Bouge e Eduardo Chaillo, especialistas da empresa Maritz, dos Estados Unidos, participaram da oficina.

A intenção é trazer essa vivência para o Congresso, além de fazer uma edição única e proporcionar experiência inovadora aos participantes.

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) e diretora tesoureira da COCAL, Ana Cláudia Bitencourt destaca a meta para o evento que será realizado no próximo ano no Paraguai: “Nossa entidade como membro da COCAL quer que o Congresso traga aos participantes as melhores experiências possíveis em um evento internacional”.

Tags: , , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.