Clipping do Setor

São Paulo tem novo site voltado para o turismo

[Jornal de Turismo, 16/11/2017]

Já está no ar a nova página oficial de turismo da cidade de São Paulo. Disponível em três línguas (português, inglês e espanhol) o sítio pode ser visto também em smartphones e tablets. As fotos, artes e demais imagens foram valorizadas para mostrar aos visitantes o que há de melhor no destino.

Outros destaques do site são a lista de pontos turísticos, uma relação extensa de onde comer e beber na capital com dezenas de bares e restaurantes, assim como dicas de lugares para se hospedar e roteiros para aproveitar as atrações paulistanas por perfil, por região e por período. Segundo o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo), David Barioni, o conteúdo é útil tanto para turistas quanto moradores, profissionais e parceiros do setor

Na seção “Sua viagem” é possível fazer o planejamento da visita a São Paulo com os mapas disponíveis, sugestões de hospedagem e agências de turismo receptivo, informações úteis sobre diversos tipos de serviço e detalhes sobre transporte urbano para se locomover na metrópole.

Memória paulistana

A nova página também é interessante para resgatar a história da cidade e para quem se interessa pelos os principais fatos que marcaram a criação e desenvolvimento de São Paulo, como a importância dos imigrantes na constituição e diversidade da população local, o papel dos bandeirantes e jesuítas na expansão para o interior do Estado partindo da capital paulista, o período do café, as revoluções, os movimentos artísticos, as visitas ilustres e personalidades marcantes.

Além disso, há uma linha do tempo com imagens e breve descrição de momentos relevantes, acontecimentos históricos, inaugurações de edifícios e construções que representam e simbolizam a essência do que é a cidade de São Paulo.

Tags: , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.