Diretoria da ABEOC SC visita Arena Petry



“A versatilidade desse empreendimento é o mais impressionante para quem trabalha no setor de eventos”, afirmou Jane Balbinotti, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina (ABEOC/SC), durante visita à Arena Petry, na última terça-feira (13). “Para o nosso setor é importante ter opções e essa estrutura oferece suporte para eventos de diversos tamanhos, desde uma simples reunião empresarial até um mega show internacional”, acrescenta. A visita da diretoria da ABEOC/SC faz parte do plano de apresentação do empreendimento que tem inauguração prevista para o segundo semestre deste ano.

 

Em fase final de construção, o centro de eventos com capacidade para mais de 17 mil pessoas, localizado em São José, será uma opção versátil e multiuso para apoiar organizadores de eventos do Estado. Recepcionados pelos irmãos Sandro e Patricia Petry, os integrantes da ABEOC/SC conheceram os quatro pavimentos da edificação com área construída de 23 mil m², que podem ser divididos em mais de 20 ambientes individuais.

 

Além destes espaços, o destaque da obra é o palco de 540 metros quadrados, considerado maior palco indoor do Brasil, com 24 metros de boca de cena e estrutura de teto que suporta até 27 toneladas de equipamentos, preparado para receber espetáculos internacionais como Cirque du Soleil ou musicais da Broadway.

 

“Achei fantástico perceber que pensaram em todos os detalhes da cadeia de organização de eventos”, diz a presidente da ABEOC/SC, Jane Balbinotti. “Esse espaço já nasce uma arena multiuso pensada para atender vários segmentos, desde entretenimento até esportes e feiras, por exemplo”.

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.