Mark Messe faz auditoria para renovar o selo da Tecpar



No dia último 28 de fevereiro, o diretor comercial da Mark Messe, Fabio Skraba, e a gestora de negócios, Maria Lucia Massuchetto, estiveram em reunião fazendo auditoria dos serviços prestados pela empresa com  a finalidade de renovar o selo do Instituto de Tecnologia do Paraná – Tecpar, recebido em 2017.

O Tecpar, empresa pública com sede em Curitiba, Paraná, teve sua primeira acreditação pelo Inmetro em 1997, como organismo de certificação de sistemas da qualidade. Em 1999, conquistou a acreditação como organismo de certificação de sistemas de gestão ambiental e de certificação de produtos.

Desde sua primeira edição, o Tecpar vem ampliando a abrangência das suas atividades na área de certificação e auxiliando as empresas a se tornarem mais competitivas. Atuando como organismo independente da relação comercial, atesta que sistemas, produtos, processos e/ou serviços estão em conformidade com requisitos nacionais, estrangeiros ou internacionais.

 

Os programas de avaliação e certificação da conformidade estão estruturados em padrões internacionais, garantindo um processo reconhecido e seguro. Contando com a força de uma equipe especializada e direcionada para satisfação de seus clientes, o Tecpar marca sua presença no mercado brasileiro da avaliação da conformidade, diferenciada pela credibilidade e atendimento personalizado.

Clientes aprovados têm o direito de utilizar as marcas Tecpar Cert, símbolo reconhecido de qualidade e importante fator de competitividade e credibilidade para sistemas, produtos, processos e serviços.

Tags: , ,

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.