Clipping do Setor

Novo ministro do Turismo toma posse e ABEOC BRASIL estava entre os convidados

O novo ministro do Turismo,o ex-presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, assumiu a pasta nesta terça-feira (10). A presidente da ABEOC BRASIL, Fátima Facuri, esteve presente, acompanhada da presidente da ABEOC-RJ, Adriana Homem de Carvalho. O presidente da República foi o encarregado da cerimônia, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Michel Temer destacou o trabalho do antecessor, Max Beltrão e exaltou a chegada de Lummertz, que será substituído por Teté Bezerra, na Embratur.

 

“A minha expectativa é que os esforços realizados até aqui possam levar aos futuros dirigentes do País a importância e o papel do Turismo para o desenvolvimento nacional”, destacou o, agora, ministro do Turismo.

 

Antes da Embratur, Lummertz foi secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Florianópolis e secretário de Estado de Articulação Internacional do Governo de Santa Catarina. Também atuou como secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo de Santa Catarina e presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif).

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.