Clipping do Setor

Presidente da ABEOC Brasil é “Personalidade do Ano” no Prêmio Caio 2018

Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, foi eleita como PERSONALIDADE DO ANO PRÊMIO CAIO 2018, no Segmento Institucional. A escolha daqueles que mais se destacaram em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo é resultante da indicação pelos Júri do Prêmio Caio 2018, este ano composto por 283 profissionais de todo o País.

A presidente da ABEOC Brasil também concorre ao Grand Prix Prêmio Caio 2018 por meio de uma votação popular on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal Prêmio Caio e votar. Fátima Facuri agradeceu a todos os que lembraram de seu nome. “Trabalhamos incessantemente por um mercado de eventos e turismo melhor e é muito gratificante saber que todo esse empenho é reconhecido. Não posso dizer nada além de muito obrigada a todos que lembraram de mim e me comprometer a continuar buscando o crescimento do setor e de todo o trade envolvido”, arrematou.

A premiação acontecerá dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

SOBRE O PRÊMIO CAIO

 

O Prêmio Caio é o ”Oscar dos Eventos” e foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Além disso, o Prêmio Caio® também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos.

 

 

 

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.