ABEOC Rio de Janeiro

TRADE SE REÚNE COM FUTURO SECRETÁRIO DE TURISMO DO RIO

Empresários e presidentes de entidades que compõem o Turismo, Eventos, Hotelaria, Agências de Viagens e Restaurantes se reuniram na última semana com o futuro secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite.

Acompanhada da presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, Fátima Facuri, presidente da ABEOC BRASIL, esteve presente: “Foi com entusiamo que recebemos a notícia de que o deputado Otávio Leite seria nosso próximo secretário de Turismo no Rio de Janeiro. O segmento, que é interligado diretamente ao de eventos, precisa de alguém que entenda nossas necessidades e que tenha o objetivo claro de promover este mercado ao seu lugar de direito na economia do Estado. E há este comprometimento.”

O deputado Otávio Leite (RJ) foi convidado pelo governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para ser secretário de Turismo do Estado. O tucano participou, no fim de semana, de uma reunião com Witzel e João Dória, governador eleito por São Paulo, e considerou que há sinergia entre os dois estados: “É um fértil caminho para enfrentarmos – e vencermos – muitos desafios, em especial no setor do turismo, que emprega e gera renda”. Os novos governadores tomam posse em janeiro de 2019.

Prestes a concluir o terceiro mandato como deputado federal, Otavio Leite já atuou como vereador e deputado estadual no RJ. “Gostaria de compartilhar com todos esse meu novo desafio! O Turismo é a cara do nosso Rio de Janeiro. É fundamental para geração de emprego e renda”, escreveu o deputado no seu Facebook.

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.