ABEOC Rio de Janeiro

ABEOC RJ participa do CETUR Fecomércio

 

A Fecomércio RJ implantou, na manhã desta sexta-feira (7), com o objetivo de fomentar o turismo, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio RJ – ou apenas Cetur Fecomércio RJ.

Adriana Homem de Carvalho, presidente da ABEOC RJ, participa do Conselho, juntamente com outros líderes de entidades como ABAV RJ, ABIH-RJ, Rio CVB e FBHA. O anúncio foi revelado em evento na capital fluminense pelo presidente da Fecomércio RJ, Antônio Florêncio Queiroz.

 

Entre as atribuições do Cetur Fecomércio RJ, destacam-se a defesa e o fortalecimento do Turismo como importante atividade econômica para o Estado do Rio de Janeiro; o acompanhamento da conjuntura político-econômica e das decisões governamentais, especialmente em um período de renovação da gestão estadual; a atuação no âmbito dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na proposição de ações e no acompanhamento de decisões estratégicas; além da interlocução com os órgãos governamentais para as reinvindicações da categoria.

 

O Conselho já nasce com um papel estratégico para o segmento: a elaboração de estudos técnicos, pesquisas e indicadores setoriais, acompanhando o ambiente de negócios relacionados ao estado, municípios e iniciativa privada.

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.