ABEOC Pernambuco

Tatiana Marques, presidente da ABEOC PE, leva duas estatuetas no “Oscar dos Eventos”

A festa de entrega do Prêmio Caio 2018 aconteceu nesta terça, 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A presidente da ABEOC PE, Tatiana Marques, concorria com sua empresa, a TMCE nas categorias Sustentabilidade e Eventos Sociais. Na primeira, levou o Jacaré de Bronze e, na segunda, o de Prata, ambas premiações com o case Diário de Pernambuco, Marcas Preferidas e o cliente Diário de Pernambuco.

E a noite de brilho da associação não parou aí, com a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, recebendo os troféus de Personalidade do Ano e vencendo o Grand Prix, os dois no Segmento Institucional.

 

SOBRE O PRÊMIO

 

O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2018 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

 

O Prêmio Caio® é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

Notícias mais comentadas

Deixe um comentário em nosso site

Nota: Os comentários postados ficam aguardando moderação. Não é necessário reenviar seu comentário.