Quem pode participar

Micro e pequenas empresas do segmento de eventos, preferencialmente localizadas nos seguintes Estados onde a ABEOC BRASIL possui representação: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.Empresas de outras unidades da Federação devem se deslocar por conta própria para realizar as atividades em um dos Estados listados acima.

O foco do Programa de Qualidade ABEOC BRASIL é a capacitação das empresas associadas à ABEOC BRASIL. Contudo, não há tempo mínimo de filiação como condição para adesão ao Programa.

Se você é empresário da cadeia produtiva do setor de eventos, aproveite as condições especiais de filiação e venha fazer a diferença no mercado de eventos. Além de participar do Programa de Qualidade, veja outros benefícios de ser associado ABEOC BRASIL.

Formas de Participação

1. Módulo Capacitação Empresarial: preparando a empresa

O Módulo Capacitação Empresarial teve início entre abril e maio de 2013 (de acordo com o Estado). INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

2. Avaliação para Obtenção do Selo de Qualidade ABEOC

A empresa terá direito a auditoria da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas com o objetivo de obter a certificação pelo Selo de Qualidade ABEOC, caso atinja o desempenho necessário.

Exclusivo para empresas associadas à ABEOC BRASIL: R$ 3.000,00 a vista ou 5 parcelas mensais de R$ 650,00

Duração do Programa

A Avaliação para Obtenção do Selo de Qualidade ABEOC BRASIL ocorrerá a partir de julho de 2014. O Módulo Capacitação Empresarial terá conclusão até julho de 2014. Veja mais detalhes no Calendário do Programa.